Quem sou eu

27 de março de 2011

Bandidos levam dinheiro de caixas eletrônicos


Dois caixas eletrônicos do Banco Santander, localizado na Rua Gustavo Lira, no Centro de Volta Redonda, foram arrombados na madrugada deste domingo. O delegado adjunto da delegacia da cidade, Márcio Leandro Figueroa, disse que foi informado por peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que os ladrões eram profissionais porque fizeram cortes precisos nos aparelhos, usando maçaricos.

- Nenhuma das cédulas deixadas pelos bandidos dentro dos caixas estava queimada por maçarico. O fato reforçou a observação feita pelos peritos do ICCE quando afirmaram que as pessoas que arrombaram os aparelhos eram experientes nesse tipo de crime - disse o delegado.


As imagens gravadas pela câmara do circuito interno de TV do banco registraram que os bandidos arrombaram a porta principal do banco por volta das 23h40 de sábado. Porém, apenas no início desta manhã, o furto foi constatado por um cliente que foi sacar dinheiro no banco.


Até o início da noite deste domingo, gerentes da agência não tinham informado na delegacia o valor total do dinheiro furtado. A agência assaltada fica ao lado da sede do Sindicato dos Metalúrgicos. Foco Regional On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário