Quem sou eu

23 de março de 2011

PM acusa rapaz de agressão em salão de festas

O policial militar Ailton Toledo de Souza, do 28º BPM, acusou um rapaz identificado como Thiago Silva Ribeiro de tê-lo agredido, na madrugada de hoje, no salão de festas Oásis, no bairro Belmonte, em Volta Redonda. Segundo a versão do policial, Thiago teria lhe agredido com uma lata de cerveja, além de lhe dar um empurrão. Os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.

O PM relatou que estava em companhia de dois colegas, ambos policiais militares, que, a exemplo dele, estavam de folga e desarmados. Ailton disse que os dois policiais conseguiram deter o suposto agressor. Uma viatura da PM foi chamada, conduzindo Thiago à delegacia.

Thiago, no entanto, foi levado para o Cais Aterrado, porque apresentava sangramento no rosto. O soldado Thiago Coutinho, do 37º BPM (Resende), um dos policiais que acompanhavam Ailton, acusou Thiago Ribeiro de ter provocado sangramento do nariz para simular uma agressão. Foco Regional On line

3 comentários:

  1. mentiroso!!!!ele é que espancou o garoto,canalha isso ai não vale oque come!!

    ResponderExcluir
  2. cara de pau ta no lixo !!!!

    ResponderExcluir
  3. PODE INVESTIGARQUE ISSO AI COM CERTEZA TEM MULHER NO MEIO POR QUE ESSE METIDO A BESTA AI ADORA MEXER COM A MULHER DOS OUTROS,ENQUANTO ISSO...RSSRSR O PIOR É QUE AINDA ACHA UMAS OTARIAS P DAR MORAL,AI MULHERADA ABRE O OLHO UMA HORA VÃO VIRAR NOTICIA JUNTO COM O PORCO SUJO,E ELE COMO SEMPRE VAI SE SAFAR...SE TIVESSE COMPROMISSO COM ALGUÉM TARIA EM CASA E NÃO ATRAPALHANDO E BATENDO NOS OUTROS,...QUER SABER???BEM FEITO P QUEM DA MORAL,P QUEM ANDA JUNTO E P ELE AGORA O COMANDANTE....FAZ FAVOR NÉ!!! PALHAÇADA NA POLICIA????DEPOIS QUER BOTAR MORAL!!!

    ResponderExcluir