Quem sou eu

7 de dezembro de 2013

Vice-governador Pezão e prefeito Rechuan assinam convênio que prevê várias obras para Resende


O prefeito José Rechuan (PP) recebeu, na manhã deste sábado (07), na sede da Prefeitura de Resende, o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) para a assinatura de um convênio que compõe o Programa Somando Forças. A iniciativa prevê o repasse de recursos do Governo do Estado para realização de obras de infraestrutura no município. A cerimônia contou também com a presença do secretário estadual de Obras, Hudson Braga, secretários municipais e vereadores.


Com o acordo, Resende foi contemplado com o recurso de R$ 6.599 milhões, que devem ser aplicados em obras de revitalização nos bairros Paraíso e Comercial; na Av. Gustavo Jardim e na Praça Oliveira Botelho, localizadas no Centro, e na iluminação pública de vários pontos da cidade.


- Esta é uma parceira oferecida pelo Governo do Estado e que está mudando a cara dos municípios. O Estado repassa 95% das verbas e as prefeituras entram com a contrapartida de 5%, executando as obras - explicou Pezão, que parabenizou em seguida a administração do prefeito Rechuan.


Segundo Rechuan, as parcerias com o Estado têm sido fundamentais para o desenvolvimento de Resende. Conforme disse, elas são fruto de um bom entendimento entre os governos municipal e estadual.


- O governador Sérgio Cabral e o vice Pezão têm olhado com muita seriedade para os municípios do interior do Estado, e Resende mais uma vez é contemplada. Estas obras refletirão em maior qualidade de vida para a população e, por isso, parabenizamos e agradecemos o Governo do Estado por oferecer mais esta oportunidade para nossa cidade - declarou o prefeito, citando outras ações que foram frutos da parceira com o Governo do Estado, como a UPA, o Programa Asfalto na Porta e a pavimentação da Estrada Mauá-Maringá.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10933/Vice-governador-Pezao-e-prefeito-Rechuan-assinam-convenio-que-preve-varias-obras-para-Resende.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário