Quem sou eu

15 de dezembro de 2013

Feira sertaneja de natal terá chegada do Papai Noel


A magia do Natal vai tomar conta da última edição do ano da Feira Sertaneja, que será realizada neste domingo, dia 15, das 9 às 18 horas, no Parque de Exposições. A programação, que reunirá shows regionais e diversas apresentações culturais, contará ainda com a chegada do Papai Noel em carro aberto e distribuição de brinquedos para as crianças.


O evento é promovido sempre no terceiro domingo de cada mês pela Associação Sertanejos Resende com o apoio da prefeitura, e tem entrada franca. Para comemorar as festividades natalinas, a organização está preparando uma estrutura especial para recepcionar os visitantes.


- Uma das novidades será a instalação de um presépio nas instalações da feira - adianta o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Miguel Dias, acrescentando que este ano a festa comprovou sua popularidade, conquistando famílias de toda região.


De acordo com a programação, antes mesmo da abertura dos portões, no Parque de Exposições, a Rádio Agulhas Negras transmitirá a partir das 6 horas da manhã show com violeiros, sorteios de brindes e a missa sertaneja, celebrada às 8h30, no Parque de Exposições.


Para as crianças, a programação começa às 10 horas, com brinquedos infláveis, atividades de recreação e shows. Já a chegada do Papai Noel em carro aberto está prevista para as 14 horas, seguida da distribuição de brinquedos para as crianças.


As atrações culturais também terão início às 10 horas com apresentações de Folia de Reis e do Circo Cultural Visconde de Mauá. Logo após, a Banda R16 marcará presença e animará o público com o melhor do pop rock.


A partir das 11 horas, haverá show com seresteiros de Resende, Banda Raiz do Forró, sanfoneiro Custodinho e violeiros regionais com a participação do sanfoneiro Rubens Pizzi. A partir das 15 horas, a atração musical ficará por conta dos forrozeiros Robertinho do Acordeon e Os Danados, que encerrarão a festa.


Além das programações culturais e musicais, quem passar pela Feira Sertaneja encontrará barracas onde os produtores rurais comercializarão laticínios, embutidos, frutas, legumes, verduras, mel, cachaça, licores, entre outros produtos. O público encontrará também barracas de artesanato onde serão vendidas peças variadas, inclusive com temas natalinos.


Na praça de alimentação, as barracas venderão comidas típicas durante todo o dia. Para as crianças serão disponibilizados.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11034/Feira-sertaneja-de-natal-tera-chegada-do-Papai-Noel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário