Quem sou eu

13 de dezembro de 2013

Policia troca tiros com suspeitos e dois são presos no Santa Cruz


Duas pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira, após troca de tiros com suspeitos, na Rua Agmar Lopes Correa, na localidade conhecida como Morro do Urubu, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.


Os policiais faziam uma ronda pelo local quando perceberam três jovens em atitude suspeita. Eles perceberam a presença da viatura e dispararam contra os policiais, mas foram alcançados.


Foram presos Julierme Vieira Moreira, de 32 anos, e Diovane Jorel Silva Teixeira, de 27 anos, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido.


Com os suspeitos foram apreendidos quatro rádios transmissores, duas toucas ninjas, seis aparelhos celulares, 37 pinos de cocaína, 22 pedras de crack, 30 tabletes de maconha, 100 sacolés para embalar drogas, 18 munições intactas de calibre 38, oito munições calibre 32, três bombas caseiras e R$ 970.


De acordo com os policiais, um terceiro suspeito, de 19 anos, teria conseguido fugir.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11008/Policia-troca-tiros-com-suspeitos-e-dois-sao-presos-no-Santa-Cruz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário