Quem sou eu

19 de dezembro de 2013

Mutirões de combate à dengue recolheram cerca de 350 caminhões de lixo em 2014


O último mutirão de combate à dengue, realizado no sábado, dia 14 de dezembro, no bairro Jardim Primavera, recolheu 17 caminhões de material que acumula água parada. O trabalho contou com a participação de cerca de 15 servidores municipais, com apoio de oito caminhões e três retroescavadeiras.


O ano de 2013 chegou ao fim com 18 mutirões realizados, que juntos recolheram cerca de 350 caminhões de entulho dos bairros Cidade Alegria, Jardim Primavera III, Toyota, Paraíso, Morada do Contorno, Liberdade, Itapuca, Cabral, Nova Alegria, Surubi, Novo Surubi, Vila Alegria, Castelo Branco, Nova Liberdade, Toyota, Jardim Aliança, Vila Isabel e Jardim Primavera.


O calendário do mutirão será retomado em janeiro do ano que vem. A ação é promovida pela Secretaria de Saúde, em parceria com as Secretarias de Obras e de Administração e da Agência do Meio Ambiente de Resende (AMAR).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11105/Mutiroes-de-combate-a-dengue-recolheram-cerca-de-350-caminhoes-de-lixo-em-2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário