Quem sou eu

19 de dezembro de 2013

UniFOA inicia matrícula do Vestibular 2014


O UniFOA divulgou nesta quinta-feira, 19, o resultado do seu processo seletivo, e já se prepara para receber os novos acadêmicos que vão iniciar as matrículas a partir de 26 de dezembro.


O Campus Olezio Galotti, em Três Poços estará aberto para receber os selecionados nos cursos da instituição, exceto os de Medicina, que iniciam os estudos em 3 de fevereiro de 2014. Divididos em grupos, as matrículas dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Odontologia serão realizadas entre 26 de dezembro e 06 de janeiro.


Já os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Design, Direito, Engenharias Ambiental, Civil, Elétrica, Mecânica e Produção, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas da Informação terão suas matrículas efetuadas entre 07 e 13 de janeiro. A secretaria funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 19h30.


Documentação


Para efetivar a matrícula, é indispensável à presença dos documentos, entre eles cópias Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência, Título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimento e Histórico Escolar, além de três fotos 3x4 e o valor da primeira parcela do curso, para encargos educacionais.


No ato da matricula, o aluno já recebe sua carteira que lhe dará acesso às dependências do campus, além de receber orientações quanto pagamento de mensalidades e acesso a serviços como biblioteca e informática.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11111/UniFOA-inicia-matricula-do-Vestibular-2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário