Quem sou eu

6 de dezembro de 2013

Final da Copa Jajá acontece neste domingo, em Barra Mansa


Termina neste domingo, 08, a primeira edição da Copa Jajá A Voz da Cidade de Futebol Amador, evento realizado pela secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Barra Mansa e pela Liga Barramansense de Desportos. A competição, que teve início no dia 15 de setembro, contou com a participação de 28 equipes representantes de diversos bairros da cidade e o apoio do jornal A Voz da Cidade e da empresa Ecolimp.


Para disputa do troféu estão as equipes dos bairros Vila Nova e Jardim América, que fizeram bonito durante o campeonato e prometem surpreender mais ainda o público na final. A disputa do terceiro lugar fica por conta dos times do Jardim Primavera e Boa Vista 2. Eles foram os derrotados das semifinais e agora brigam pela terceira posição.


O primeiro jogo, que vai decidir os terceiro e quarto colocados, acontece às 8 horas da manhã, no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio. O mesmo gramado recebe às 10 horas os finalistas, em uma esperada partida que vai definir que será o primeiro campeão da Copa Jajá.


Data: 08/12/2013 (domingo)


Local: Estádio Leão do Sul, Colônia Santo Antônio.


Disputa do terceiro lugar: 8 horas


Jardim Primavera x Boa Vista 2


Final: 10 horas


Vila Nova x Jardim América


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/10924/Final-da-Copa-Jaja-acontece-neste-domingo,-em-Barra-Mansa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário