Quem sou eu

13 de dezembro de 2013

GMVR tem esquema pronto para eventos esportivos


A Guarda Municipal de Volta Redonda aprontou os esquemas de fluidez no trânsito e segurança dos atletas que irão participar de dois eventos esportivos neste domingo, dia 15, ambos com início previsto para as 8h.


Para a Corrida de Rua da LDVR (Liga Desportiva de Volta Redonda), a ser realizada no bairro Sessenta, será interditada, a partir das 6h, a rua ao lado Praça dos Ex-Combatentes. O trajeto previsto é da Rua 60 até a Casa de Pedra e retorno pela Rua 41C. Não haverá interdição de outras ruas, mas os GMs farão o balizamento e auxiliarão nos cruzamentos. Estão escalados oito guardas municipais, além de duas motocicletas e uma viatura.


Para a Prova de Corrida e Ciclismo Duathlon, com percurso de 12Km, serão interditadas, também a partir das 6h, a Rua 60, no trecho entre a Rua 21 e a Rua 33; o entorno da Praça Pandiá Calógeras; a Rua 35 (acesso ao Campus UBM); a Rua 21 (entrada da Pet do Clube dos Funcionários) até a Fazenda Santa Cecília, além da Rua 93, na Vila Santa Cecília. Foram escalados oito guardas municipais, duas motocicletas e uma viatura, garantindo a tranqüilidade de todos. A liberação das vias está prevista para cerca das 11 horas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11012/GMVR-tem-esquema-pronto-para-eventos-esportivos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário