Quem sou eu

19 de setembro de 2012

Polícia Civil apresenta suspeitos de tráfico de drogas


O delegado de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido apresentou na manhã desta quarta-feira, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na terça-feira, debaixo do Viaduto Castelo Branco, no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda.


Foram presos Rodrigo Figueira do Nascimento, residente na Rua Andrade Neves, na Colina, Jaqueline Gonçalves de Souza, de 30 anos, moradora da Avenida Valdomiro Perez Gonçalves, no bairro Mangueira e Flávia Larcher Imthon Nascimento, que reside na Rua Bom Pastor, no Açude, em Volta Redonda.


De acordo com o delegado, depois que Jaqueline pegou a droga na casa de Rodrigo, na Colina, ela foi seguida por policiais. Ela entrou num ônibus e desceu na Ponte Alta, onde se encontrou com Flávia.


Ainda de acordo com o delegado, durante a abordagem, Flávia usava uma bermuda por baixo da saía, onde escondia a droga. A prisão ocorreu depois de uma investigação que durou cerca de 45 dias.


O delegado afirmou que Jaqueline é casada com Eduardo José dos Santos, o Eduardo Marola, de 32 anos, que mesmo cumprindo pena no presídio Esmeraldino Bandeira, no Rio, ainda controla pontos de venda de drogas na região.


Flávia é casada com José Vicente Lima do Nascimento, o Macarrão, de 51 anos, que também cumpre pena também no Esmeraldino Bandeira, por porte de arma e roubo. Sua ficha criminal o aponta como suspeito de dois homicídios. No entanto, o delegado disse que não ter conhecimento sobre a atuação de Macarrão, com o tráfico.


Durante a apresentação, Flávia disse daria apenas uma carona para Jaqueline e que não tem nada a ver com o tráfico. Já Rodrigo disse que a droga era para consumo. Ele negou ser traficante.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário