Quem sou eu

4 de setembro de 2012

III Feira da Integração movimenta bairro Aterrado em Volta Redonda


A III Feira da Integração Social realizada nesta quinta e sexta-feira, das 8 h às 17 horas, na Praça Sávio Gama, no bairro Aterrado, em frente à sede da prefeitura, movimentou o bairro Aterrado Volta Redonda.


A feira tem como objetivo divulgar os trabalhos dos artesãos assistidos pelo CIP e oportunizar a comercialização dos produtos produzidos por eles.


Foram vendidos durante a feira, bolos, tortas, salgados, biscoitos, artes em MDF, com EVA, artesanato com materiais recicláveis, bordado de hardanger, bijuteria, peças intimas, tricô a máquina, bordado e ponto cruz, em Pedraria, pintura em tecido e customização.


O Centro de Inclusão Produtiva é uma unidade direcionada à Geração de Trabalho e Renda, favorecendo aos participantes a construção coletiva dos seus próprios mecanismos de sobrevivência e de garantia de direitos humanos e sociais, além de formar grupos de produção autogestionários, preparar o artesão para uma atuação como empreendedor individual e capacitá-lo para o mercado de trabalho.


Durante a feira houve dança de salão. Muita gente que passava pelo local também participava da dança.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário