Quem sou eu

14 de setembro de 2012

Acidente entre ônibus e caminhão deixa doze pessoas feridas na RJ-155


Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira deixou doze pessoas feridas envolvendo um caminhão e um ônibus, na RJ-155 (Barra Mansa-Angra dos Reis).


O acidente ocorreu no km 18, da RJ-155, no distrito de Lídice, distrito de Rio Claro. O caminhão placa DTC-6042 de São Paulo, seguia sentido Angra dos Reis, quando na curva de entrada do túnel a carroceria se deslocou para a faixa contrária atingido de frente o ônibus da Colitur - placa LPO 1863. Cleomar de Souza, de 35 anos, e outros onze passageiros ficaram feridos. Já o caminhoneiro Edson Oliveira da Silva sofreu ferimentos leves.


Os feridos são: Marlene Ferreira Dias, de 60, Edmilson Costa Filho, de 29, Antônio Edmilson Soares de 43, Juliana Gomes de Carvalho, de 31, Osvaldo Leandro da Silva, de 55 e Benedita Rosa Maia, de 72, foram encaminhados para o hospital de Rio Claro.


Alexandre de Souza, de 34 anos, Marilda de Carvalho, de 50, Nelson Passos do Rosário, de 52 e Maria Antônia, de 45, foram levados para o hospital de Angra dos Reis. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário