Quem sou eu

14 de setembro de 2012

Acidente dexa quastro pessoas feridas nna Rodovia dos Metalúrgicos


Um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira, na Rodovia dos Metalúrgicos, provocou ferimentos em quatro pessoas, na altura da Casa de Portugal, em Volta Redonda.


O acidente ocorreu por volta das 4 horas da manhã, onde o Astra, placa LCM-8354, colidiu com o Fiat Uno placa KVO-3196 em uma curva. Ambulâncias da Guarda Municipal, bombeiros e do Samu, fizeram o resgate dos feridos, que foram levados para o hospital São João Batista, em Volta Redonda.


O Astra era ocupado por Elielton Lopes da Silva, de 32 anos, um menor de 17 anos, e um homem identificado apenas como Roberto, que fugiu do local. Moacir Modesto da Silva, de 23 anos, dirigia o Fiat Uno na companhia de do segurança de Robson Ferreira Teixeira, de 40 anos. Segundo a polícia, o Uno era um carro de escolta e nele foram encontradas três armas.


Elielton e o menor, que estavam no Astra, têm passagem pela polícia, por tráfico de drogas em 2005 e estava foragido da justiça. Elielton está internado no Hospital São João Batista em estado grave sob custódia da Polícia Militar


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário