Quem sou eu

30 de setembro de 2012

Passeata da Paz reúne centenas de pessoas no bairro Vista Alegre


A população de Barra Mansa mais uma vez foi às ruas pedir uma campanha limpa, sem baixarias e acusações sem provas. Centenas de pessoas participaram da II Passeata da Paz, realizada pela Coligação Mudar Pra Ser Feliz! na manhã deste sábado, dia 29 de setembro, no bairro Vista Alegre. Durante a passeata o candidato à prefeitura de Barra Mansa Jonas Marins e seu vice Jorge Costa receberam o carinho da população, que foi às ruas demonstrar apoio à candidatura.


A II Passeata da Paz, que terminou com um comício, contou com a participação do Ministro da Pesca e Agricultura, Marcelo Crivella; dos deputados federais Vitor Paulo e Zoinho, que está na disputa pela prefeitura de Volta Redonda. Crivella fez questão de destacar que Jonas terá o apoio da presidenta Dilma e de todos os ministros para que Barra Mansa se desenvolva, pois a cidade tem um potencial imenso. "O Jonas não é um aventureiro e não está sozinho. O partido dele é respeitado em Brasília, tem deputados, senadores, tem o Ministro dos Esportes e o apoio da presidenta Dilma", disse.


O ministro também frisou que, nesta reta final, os militantes não podem descansar um minuto. "Ver essa militância extraordinária nesta reta final mostra que o Jonas está no caminho certo e com chance de vitória. Ele é um político ficha limpa e as pesquisas mostram que está disparado na frente, mas os adversários não vão descansar. Na última semana a eleição se torna um dilúvio de ofensas e mentiras. Eles estão desesperados e não querem perder a eleição, porque estão com a máquina nas mãos. Por isso cada um de vocês precisa se transformar num gladiador e correr cada rua, bater em cada porta, levando essa mensagem de esperança e mudança", destacou.


Jorge Costa, candidato a vice-prefeito, também pediu o apoio da população. "Falta uma semana, estamos na reta final e cada um de vocês sabe o quanto estamos sendo atacados, difamados e caluniados, e agora isso só tende a aumentar. Esta é uma oportunidade ímpar de mudança e não podemos deixá-la passar. Pedimos que a população nos dê essa chance, de mudar Barra Mansa, tirar a cidade desta estagnação", disse.


Jonas agradeceu a presença da população e o apoio do ministro Marcelo Crivella. "Tenho certeza que o ministro vai nos apoiar muito e veio à Barra Mansa porque acredita na mudança. Este é um momento da campanha que precisamos da ajuda de todos para renovarmos, não só a prefeitura, mas também a Câmara de Vereadores. Com coragem e determinação vamos chegar lá e mudar essa prefeitura para que tenhamos mais empregos, desenvolvimento e uma educação e saúde melhor. Peço apenas uma oportunidade. Não canso de falar, os outros dois já tiveram uma oportunidade e eu quero uma chance", disse.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário