Quem sou eu

21 de agosto de 2009

Zé Renato entrega novos ônibus adaptados para transporte de portadores de deficiência física

O prefeito Zé Renato, participou do Show da Manhã pela Rádio Sul Fluminense, com José Roberto Mendonça e falou sobre vários assuntos importantes.
Foram entregues à população, na manhã desta sexta-feira, dia 21, pelo prefeito Zé Renato e representantes das empresas de transporte coletivo, dez novos ônibus que vão compor a frota do município. A novidade é que esses veículos são adaptados para transporte de portadores de necessidades especiais, possuem o selo verde - pelo fato de utilizarem motores menos poluentes -, sistema GPS e câmera com áudio e vídeo. Os ônibus pertencem às empresas Colitur e São João Batista, que investiram cerca de R$ 3 milhões na aquisição dos veículos. De acordo com o prefeito Zé Renato, além de contribuírem com a preservação do meio ambiente, os novos ônibus vão oferecer mais conforto, segurança e uma melhor qualidade de vida para a população. O prefeito ainda ressalta que o investimento feito pelos empresários também se deve ao trabalho realizado pela Prefeitura, que vem se esforçando para melhorar as vias e a sinalização do município. Atualmente, a frota da cidade é de 86 ônibus e, por mês, uma média de 1,1 milhão de passageiros são atendidos. Segundo o presidente do Sindpass, a entrega dos ônibus à população também é uma demonstração de que a parceria é o melhor caminho para se resolver a questão do transporte coletivo. "Hoje, quem sai beneficiada com isso é a população. Com esses dez novos ônibus, faremos uma troca substancial e vamos tirar de circulação os dez piores veículos", salientou Paulo Afonso.
Clique no link para ouvir o áudio - http://www.4shared.com/file/126789130/98f98b13/74_-_Pref_Z_Renato_-_21_agosto_09.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário