Quem sou eu

6 de agosto de 2009

Morre vítima de acidente na Via Sérgio Braga em Barra Mansa

Atualizada às 10h43min - Glauco da Silva Tavares, de 23 anos, que dirigia o Gol LAO-7049, envolvido no acidente da manhã de hoje na Via Sérgio Braga, em Barra Mansa, com o ônibus KZG1637, da Viação Aparecida, morreu há poucos instantes na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. O rapaz morava na Rua Moisés Braga Lima, 81, no Goiabal, em Barra Mansa, e trabalhava na Distribuidora Arcor, no bairro dom Bosco, em Volta Redonda. Outro rapaz que estava de carona com ele ficou levamente ferido e já teve alta. O nome da vítima não foi divulgado. Segundo testemunhas, Glauco seguia em direção a Volta Redonda quando tentou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o ônibus. O acidente foi às 8h30min e interrompeu o trânsito na ligação Barra Mansa-Volta Redonda pela Via Sérgio Braga, durante duas horas. Os veículos foram desviados para a Avenida Presidente Kennedy, na margem esquerda do Rio Paraíba, e pelo trevo da Boa Sorte, por guardas municipais. O acidente também envolveu um Polo, que acabou atingindo levemente a traseira do ônibus.
Matéria transcrita do Foco Regional On line

2 comentários:

  1. Realmente uma tragédia. Resultado da intolerância e até mesmo ignorância dos motoristas 'soltos' nas vias. Uma lástima. Morreu mais uma vítima, uma vítima dele mesmo. Talvez nunca saibamos o motivo pelo qual esse 'garoto' resolveu fazer essa ultrapassagem indevida e perigosa às 8:30 da manhã, o q acabou com a sua vida.Imprudência? Excesso de confiança?? Gosto pelo risco. Infelizmente, não vai servir de exemplo. Ainda veremos mais acidentes, mais mortes. Os 'motoristas' sempre apressados correm e correm o qto podem por aí. Jogam seus carros potentes nas traseiras de carros q andam em velocidade adequada e permitida. Ultrapassam, mas nunca em segurança; sempre correndo algum risco. Pra q isso? Pra q essa ignorância, essa intolerância no trânsito? Vamos com calma pessoal. Muita calma. Ou nosso destino final não será nosso itinerário planejado, mas sim uma rota solitária ao IML mais próximo.
    PAZ NO TRÂNSITO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma calamidade as barbaridades que ocorrem em estradas brasileiras hoje em dia, que resultou em mais uma morte por imprudência.
    Q pena...

    ResponderExcluir