Quem sou eu

28 de agosto de 2009

Comandante da Guarda Municipal de BM é eleito vice-presidente Conselho Nacional de Gestores Municipais de Segurança

Mamede será o representante de toda a região Sudeste
O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Jefferson Mamede, foi eleito, nesta quinta-feira, 27, vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários e Gestores de Segurança. A eleição aconteceu durante uma reunião realizada na Conferência Nacional de Segurança Pública, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, na qual foi criado o conselho, aprovado o estatuto e nomeados os membros. Além do presidente, foram eleitos cinco vice-presidentes – cada um representando uma região do país. Mamede foi eleito o representante da região Sudeste – que compreende os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Já a diretoria do conselho é formada por um representante de cada estado.

4 comentários:

  1. parabéns Mamede o sul do estado esta bem representado.

    ResponderExcluir
  2. A corporação azul marinho esta bem representada na região estaremos juntos com vc Mamede. gm itatiaia.

    ResponderExcluir
  3. cmdt mamede, sou guarda municipal de uma das regiões do sul fluminense, quando vamos começar a receber o bolsa formação

    ResponderExcluir
  4. cmdt mamede o sr tem algum site ou imail, gostaria de ter contato com o sr. sou guarda municipal, nosso cmdt apesar de ser uma pessoa exelente, me parece que não abraça a nossa causa como deveria.tenho acompanhado o sua dedicaçaõ pela guarda da nossa região sul fluminense, um abraço.

    ResponderExcluir