Quem sou eu

11 de agosto de 2009

Secretário de Saúde participa do Show da Manhã

O Secretário de Saúde de Barra Mansa, Dr. Wilton Nery, participou do Show da Manhã desta terça-feira e falou com entusiasmo sobre a saúde no município. Ele disse saber das dificuldades da área de saúde, mas que é um grande desafio que vai encarar. “Sei que é muito difícil, mas estou otimista em realizar um bom trabalho. Vamos entregar uma saúde mais humana e resolutiva”, disse Nery. O secretário afirmou que pretende implantar um atendimento mais eficiente nos postos de saúde. Ressaltou também a importância na prevenção. A gripe suína foi o foco principal da entrevista, onde a prefeitura de Barra Mansa está traçando várias frentes de trabalho para atender as pessoas que procuram o atendimento médico. “A secretaria está distribuindo folhetos orientando a população sobre a gripe. As pessoas devem evitar lugares fechados. Estamos preparados para atender as pessoas que procuram os postos de saúde”, garantiu o Dr. Wilton Nery.
REUNIÃO: As secretarias de Educação e Saúde, realizam nesta quarta-feira, dia 12, uma reunião com as diretoras das escolas da Rede Municipal de Ensino no auditório da Campla, no 3º andar da Prefeitura. No horário das 7h30min às 9h30min o encontro será voltado para diretoras de unidades escolares com creche e anos finais e, das 10h ao meio dia, para diretoras de escolas com turmas dos anos iniciais, ambas do Ensino Fundamental. Na pauta serão tratados temas como a nova gripe e a volta às aulas, além de outros assuntos gerais e pedagógicos. Também participam da reunião a secretária de Educação Silvia Victória e a gerente Pedagógica, Angélica Ignêz Cruz de Souza.
Para ouvir o áudio clique no link: http://www.4shared.com/file/124429960/b02655c8/Sec_de_Saude_BM_-_Doutor_Wilton_Nery_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário