Quem sou eu

3 de agosto de 2009

Jogador de futsal vítima de acidente está em coma em Barra Mansa


É grave o estado de saúde de Carlos Henrique Argentino, o Torada, de 23 anos, uma das vítimas de um grave acidente, no final da noite do último sábado, ocorrido na RJ-155 (Rodovia Barra Mansa-Angra dos Reis), na altura de Ataulfo de Paiva, distrito de Barra Mansa.
Ele está em coma, no CTI da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Torada, que é de Barra Mansa, é jogador de futsal e, segundo consta na federação de futsal, é jogador do Vasco da Gama. Atualmente está defendendo as cores do Barra Mansa, no Campeonato Brasileiro, da Terceira Divisão.
Torada estava no banco de trás de um carro dirigido por Marco Aurélio Raymundo, junto com Gabriel Dias, o Bitu, que também ficou ferido, que, segundo informações da Santa Casa, encontra-se em estado regular. O carro bateu num poste, logo depois que os três rapazes, juntamente com Leonardo Neves - que, a exemplo de Marco Aurélio, sofreu apenas ferimentos leves – saíram de uma festa num sítio de Leonardo. Em consequência do choque, o poste caiu sobre o carro, deixando diversas localidades próximas sem energia por pelo menos três horas.
Marco Aurélio Raymundo, que dirigia o carro, foi um dos envolvidos no episódio de 5 de julho de 2003, quando um grupo de rapazes de Barra Mansa brigou com o construtor civil de Volta Redonda, Mauro César da Silva, que foi jogado do Viaduto Sávio Gama. A briga foi filmada pelas câmeras de segurança da prefeitura de Volta Redonda, o que resultou na prisão dos envolvidos.
Matéria transcrita do Foco Regional On line

Um comentário: