Quem sou eu

27 de agosto de 2009

Professora é demitida depois de vídeo dançando de forma sensual na internet

Uma professora de educação infantil e alfabetização de uma escola particular de Salvador foi demitida depois de aparecer em vídeos postados no site "You Tube", dançando o pagode Todo Enfiado, da banda O Troco. Nas imagens, feitas em junho, a professora de 28 anos é vista fazendo a coreografia erótica da música, no palco, ao lado da banda. Em determinado momento, o vocalista do grupo e autor da canção, Mario Brasil, levanta o vestido dela e puxa a calcinha para cima, movimento que faz parte da coreografia. Depois de virar celebridade na capital baiana - os vídeos, registrados por câmeras amadoras, já foram vistos mais de 100 mil vezes -, ela foi demitida da escola e, ridicularizada pelos vizinhos, teve de se mudar de bairro. Ela tem uma filha de 7 anos. "Pelo menos temporariamente não tenho como voltar para lá", avalia a professora, formada em pedagogia. Ela passou a morar com parentes. Os responsáveis pela escola na qual lecionava não quiseram se pronunciar sobre o caso. Informam apenas que a demissão foi causada por pressão feita por pais de alunos. A professora diz estar arrependida. "Eu tinha bebido", justifica, e diz entender a decisão da escola. A demissão causou revolta entre os integrantes da banda. "Aquilo foi só uma brincadeira", avalia o autor da música. "Não faz sentido ela ter prejuízo por isso."

10 comentários:

  1. É lamento não ser em volta redonda. Queria estar la pra ver de perto.

    ResponderExcluir
  2. MUITA SACANAGEM O QUE A ESCOLA FEZ COM ELA, NAO PODERIAO FAZER ISSO, MAS ELA E SHOW DE BOLA FILE DE + DEVERIA SER DANÇARINA ATE + ...

    ResponderExcluir
  3. se for professora de pornografia sem problemas.

    ResponderExcluir
  4. Dançar axé, fazer sessão de fotos para revista masculinas, apresentação em programas de auditório e muitas outras oportunidades muito mais promissoras surgirão para a ex-professora.

    ResponderExcluir
  5. A Bahia é um atentado ao pudor.

    ResponderExcluir
  6. QUE BOBAGEMMMM!!!
    Sou professora, também , e jpa vi varias alunas dançando essa musica praticando o ato sexual numa escola estadual. Hipocrisia

    ResponderExcluir
  7. EXAGERO?!?!?!?
    Pow... ter uma vadia dessas dando aula nem rola.
    É isso que chama de "EDUCADORA"?
    Ae dizem... "ah, paralela à vida profissional, cada um tem sua vida particular"
    Claro... claro... quando tiverem filhos, imaginem se te contam que o professor deles costuma bater carteiras quando não está dando aula, ou se afunda no pó ou coisas assim. Essa ae mostra o rabo e deixa a galera pagar o famoso "cuecão" ou no caso dela, "calcinhão" e se acha no estatus de "EDUCADORA".
    Na vida profissional ela tem q ensinar, e na particular, dar exemplo.
    RUA VADIA!

    ResponderExcluir
  8. Agora aguentem ela nos programas do Gugu, Faustão,Lucianta Gimenez,Sonia Abrão,etc...
    Eh amigos, abriram a carreira certa pra moça...de repente era isso que ela queria!!??

    ResponderExcluir
  9. o que os pais de aluno e diretoes da escola devia ver é os alunos fumando maconha usando drogas e transando dentro dos banheiros o que deveria esta mas preocupados com isso e não com a vida da professora que na verdade é uma vergonha os salarios dos professores que são vitimas de maus alunos e até mesmo agredidos e ameaçados de morte então vai ai um 0 bem grande pro preconceito e se fosse eu no lugar dela processava a emissora ou jornal que pulbricou sua vida particula

    ResponderExcluir
  10. Também sou professora, e quando vi a reportagem, achei um exagero da diretora por demiti-la, afinal, fora do local de trabalho, cada um tem sua vida e faz o que quizer dela... mas convenhamos, ela apelou!
    E por mais que a diretora não a demitisse agora, o faria depois, pois se os pais assistirem ao vídeo, cairão de pau pra cima da diretora e ela teria que demiti-la de qualquer forma.
    A professora não precisava se mostrar tanto...

    ResponderExcluir