Quem sou eu

26 de maio de 2015

Polícia Federal prende quatro transportando 363 quilos de maconha para o Rio


A Polícia Federal prendeu neste domingo quatro pessoas no munícipio de Seropédica e apreendeu aproximadamente 363 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido no tanque de combustível de um caminhão que tinha como destino a capital fluminense.


O veículo era ocupado por um casal, um homem de 32 anos e uma mulher de 37. Estava sendo escoltado por um automóvel no qual se encontravam dois homens, de 49 e 23 anos, que atuavam como batedores, alertando os ocupantes do veículo de carga sobre as fiscalizações existentes na estrada. O mais jovem responde em liberdade a um processo pelo crime de homicídio no Estado de Mato Grosso do Sul.


A investigação da PF do Rio de Janeiro, em coordenação com policiais federais de outros estados, tem como objetivo desarticular quadrilhas de traficantes que atuam nas rotas de abastecimento de drogas no Rio de Janeiro.


Os presos, indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 na forma do artigo 40, inciso V da Lei 11343/2006), foram recolhidos ao sistema prisional do estado.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/17074/Policia-Federal-prende-quatro-transportando-363-quilos-de-maconha-para-o-Rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário