Quem sou eu

16 de maio de 2015

Discussão em bar acaba com um morto a faca na Vila Vicentina


Um homem, de 36 anos, foi preso após matar outro a facada na noite de sexta-feira, depois de uma discussão dentro de um bar, na Rua Prefeito Clodomiro Maia, no bairro Vila Vicentina, em Resende.


Clóvis Aparecido das Dores, de 37 anos, levou uma facada no abdômen. A vítima teve um corte profundo na barriga e foi levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local, mas foi preso em casa com arma do crime num lugar conhecido como Marrocos. A roupa do suspeito ainda estava com sangue.


Policiais encontraram a faca usada no crime em cima da geladeira. O suspeito foi preso e levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teve a casa incendiada por moradores revoltados com o assassinado do homem, que era muito querido na comunidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado par apagar as chamas.


O corpo de Clóvis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16970/Discussao-em-bar-acaba-com-um-morto-a-faca-na-Vila-Vicentina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário