Quem sou eu

10 de maio de 2015

Jessica Bruin convoca fãs da natação para homenagem pela memória de Sarah Correa


A natação brasileira está de luto pela morte de Sarah Correa, medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011. A atleta de 22 anos foi atropelada no sábado (2) após seu treino no Fluminense. O motorista, que dirigia em alta velocidade, disse que perdeu o controle do carro ao desviar de um buraco na pista. A nadadora Jessica Bruin, que competiu ao lado de Sarah em diversas oportunidades, reforça a ideia de que não foi acidente e convida toda a comunidade esportiva para participar do encontro em homenagem à colega de seleção, marcado para às 16h30 do sábado (16), no Rio de Janeiro. (RJ).


"Vamos aproveitar a oportunidade para protestar contra a impunidade e também exigir mais conscientização das pessoas no trânsito. Como disse a Maria de Fátima, mãe da Sarah, 'a morte dela não será em vão'. Infelizmente, por conta de mais essa tragédia, precisamos nos mobilizar para que os nossos legisladores endureçam a lei, para que motoristas irresponsáveis não destruam mais famílias e sonhos, e toda população possa andar com mais segurança nas ruas de todo o Brasil", lembra Jiba, especialista nos 200m livre, assim como Sarah.


O evento pretende reunir atletas, ex-atletas, amigos e familiares de Sarah Correa. Um grupo deste encontro foi criado no Facebook e quem tiver interesse em participar, procure por "Homenagem a Sarah Correa" na barra de pesquisa do Face.


Serviço


Data: 16 de abril de 2015, às 16h30


Local: Rico Point - Avenida Paulo Tapajós s/n - Praia da Macumba - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro (RJ)


Contato: videosarahcorrea@gmail.com


Jessica Bruin Cavalheiro tem 23 anos e defende as cores do Sesi-SP. Mineira de Belo Horizonte (MG), a atleta é treinada por Fernando Vanzella e tem o patrocínio da Hammerhead. Jiba, como é carinhosamente chamada pelos amigos, é pentacampeã brasileira dos 200 m livre e é medalhista de prata pan-americana. Jessica deu as primeiras braçadas ainda criança. Aos 10 anos já integrava a equipe do Minas Tênis Clube. A atleta também passou pelo Fluminense.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/0/Jessica-Bruin-convoca-fas-da-natacao-para-homenagem-pela-memoria-de-Sarah-Correa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário