Quem sou eu

12 de maio de 2015

Jonas Marins recebe nova diretoria da ACIAP Barra Mansa


A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (ACIAP BM) esteve nesta segunda-feira, dia 11, no gabinete do prefeito Jonas Marins. Eleitos em abril, os diretores se apresentaram ao chefe do Executivo e debateram assuntos relacionados ao desenvolvimento do município. A reunião contou ainda com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio César e Silva, o Tuca.


"A ACIAP BM quer o melhor para a cidade, assim nosso governo. É uma entidade que estimula debates importantes ligados ao crescimento econômico do município. Fico feliz de conhecer os novos diretores e saber que a entidade continuará dinâmica e atuante", comentou Jonas. O novo presidente, o empresário Rafael Teixeira Júnior, reforçou que a Casa está de portas abertas para trabalhar em parceria com o governo municipal. "Não queremos ter somente o papel de cobrança. Queremos ajudar a construir políticas de desenvolvimento para Barra Mansa", garantiu Rafael.


O diretor Vivaldo Cotrim Ramos sugeriu a realização de uma reunião mensal entre prefeitura e ACIAP BM. "Queremos ser mais ativos e colaborar de fato para o fortalecimento da economia da cidade. Nessas reuniões, vamos debater assuntos ligados ao desenvolvimento econômico e definir como a ACIAP BM pode auxiliar o governo municipal em diversas questões", explicou o diretor. A sugestão foi aceita de pronto pelo prefeito. "Quanto mais contribuições tivermos, mais vamos avançar nesse assunto", completou Jonas.


O secretário de Desenvolvimento Econômico aproveitou o encontro para atualizar os diretores sobre os dois distritos industriais do município. "O projeto de acesso à ZEN já está pronto e aprovado pela ANTT. Falta conseguirmos os recursos, da ordem de R$ 7 milhões. Sobre a Edimetal, temos várias consultas de empresas interessadas em andamento. Nosso maior pleito é a diferenciação de alíquota de ICMS para os dois distritos", justificou Tuca.


Jonas pediu apoio da ACIAP Barra Mansa nesses pleitos. "Quanto mais força nesses pedidos, melhor", comentou o prefeito. O presidente da ACIAP BM colocou a entidade à disposição e afirmou que vai encaminhar ao governador Luiz Fernando Pezão pedido de audiência. "Vamos até o governador interceder por Barra Mansa", finalizou Rafael.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/16916/Jonas-Marins-recebe-nova-diretoria-da-ACIAP-Barra-Mansa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário