Quem sou eu

27 de março de 2013

Volta Redonda será palco de clássicos nas semifinais e finais


Cerca de quatro horas depois da informação de que não há previsão para a reabertura do Engenhão, a Federação do Rio divulgou, em uma entrevista coletiva, que o Raulino de Oliveira será o palco de clássicos, semifinais e finais no Campeonato Carioca. São Januário foi descartado por causa de problemas com divisão de torcidas: o Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádio) só libera o estádio do Vasco se houver 90% dos ingressos para o mandante e 10% para os visitantes. Os demais grandes não aceitaram essa hipótese.


Os dirigentes cruz-maltinos não gostaram da decisão de levar os clássicos para Volta Redonda - a não ser que o Engenhão seja liberado a tempo -, e a primeira consequência foi imediata. Como retaliação, negaram-se a emprestar São Januário para a partida entre Botafogo e Friburguense, que seria realizada lá nesta quinta-feira.


- Se não pode jogar (clássico) em São Januário, não cabe o Botafogo estar atuando no nosso estádio - afirmou o presidente Roberto Dinamite, que não confirmou as partidas do Fluminense pela Libertadores em São Januário.G1


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário