Quem sou eu

25 de março de 2013

Tande e Adriana Samuel apresentam projeto de Escolinha de Vôlei de Praia para Resende


A prefeitura de Resende busca implantar no município um Projeto de Iniciaço ao Vôlei de Praia. Nesta quarta-feira, dia 27, o ex-jogador de vôlei Alexandre Ramos Samuel, o Tande, estará em Resende, acompanhado da irmã, a ex-jogadora de vôlei de praia Adriana Samuel, e dos técnicos Marcelo Del Negro Alemão e Radamés Lattari, para apresentar a proposta de um escolhinha de vôlei de praia no município. O encontro está marcado para as 14h, no gabinete do prefeito José Rechuan.


- A Adriana já desenvolve um projeto semelhante no Rio de Janeiro, promovendo a inclusão social de crianças e jovens de baixa renda. A ideia é trazer esse projeto para Resende e é esta a proposta que o grupo irá apresentar ao prefeito. Já o Radamés vem para discutir a possibilidade de formar uma equipe no município para disputar a Superliga de Vôlei - explicou Fernando Menandro, salientando que Tande é um embaixador do projeto da irmã.


Como jogadora de vôlei de praia, Adriana é medalhista de prata nas Olimpíadas de Atlanta (1996) e de bronze em Sidney (2000), além de possuir diversos títulos mundiais e nacionais e reconhecimento internacional. Foi em 2004 que ela criou o projeto social realizado com crianças de oito a 14 anos nas praias de Copacabana e Ipanema, intitulado Projeto Adriana Samuel.


Resende deve também sediar, em maio, uma etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário