Quem sou eu

24 de março de 2013

Volta a chover forte em Petrópolis


A cidade de Petrópolis, na região serrana, voltou a entrar em estado de atenção na tarde de hoje. Após as chuvas fortes que fizeram transbordar novamente os rios de Petrópolis na noite de ontem, as águas baixaram durante a madrugada sem o registro de nenhuma ocorrência.


O último boletim, divulgado ontem pela defesa civil municipal, indica que das 1.149 ocorrências registradas após a tragédia de domingo, cerca de 635 já foram vistoriadas. As chuvas deixaram 33 mortos e 44 feridos, sendo que 12 pessoas permanecem internadas no Hospital Santa Teresa.


De acordo com o Sistema de Alerta de Cheias do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), os rios das cidades de Petrópolis, Teresópolis e Bom Jardim estão em estado de atenção. Em Nova Friburgo, o rio Bengalas está em estado de alerta, com acumulado de 30,8 milímetros de chuva na última hora. Os demais rios da cidade estão em estado de atenção.


A região da Baixada Fluminense e Macaé também estão em estado de atenção e o restante do estado permanece em vigilância.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário