Quem sou eu

11 de março de 2013

Vítimas de acidente são sepultadas em Volta Redonda


Os corpos das duas vítimas do acidente ocorrido na madrugada do domingo, no km 496 da Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis, foram sepultados na manhã desta segunda-feira, em Volta Redonda.


Andreza Daniel Coelho, de 27 anos, e Bárbara Teles Guimarães, de 16, estavam no Ômega placa DVY-3690, que colidiu com a caminhonete LPR-4603. Elas foram sepultadas no cemitério Portal da Saudade.


Andreza era da Califórnia, distrito de Barra do Piraí, e retornava para Angra, onde morava, com a prima Bárbara, que morava na Califórnia. O Ômega era dirigido pelo companheiro de Andreza, Bruno de Almeida Moraes, de 21 anos, que não se feriu, assim como o motorista da caminhonete, Carlos Henrique Fonseca de Souza.


Jussara Cristina Daniel, de 22 anos, que também estava no Ômega, ficou ferida e foi socorrida no Hospital da Praia Brava, sendo posteriormente transferida para o Hospital da Unimed em Volta Redonda.


Adriana Moreira de Souza, de 23 anos, que estava na caminhonete, também ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital da Praia Brava.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário