Quem sou eu

21 de maio de 2012

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas no acidente na Rio-Santos


Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo na Rodovia Rio-Santos, no Km 413, na altura de Itacuruçá, no sentido Angra dos Reis. Por volta das 9h20min, um ônibus bateu de frente em um carro, onde apenas uma criança de quatro anos sobreviveu.


A mãe, a tia e a avó, que chegou a ser levada para o hospital, morreram. A menina foi levada para o Hospital Municipal de Mangaratiba, onde passará por uma cirurgia em um dos braços e em uma das pernas.


Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, as vítimas que estavam no carro ainda não foram identificadas. No ônibus, três passageiros tiveram ferimentos leves: João Teixeira, de 52 anos; Marcelo Gerônimo, de 40 anos e Marivânia Barbosa Diniz, de 44. Todos eles também foram encaminhados para o hospital de Mangaratiba. Segundo a superintendência do hospital de Mangaratiba, os três passam bem e estão sendo submetidos a exames.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois sentidos da via chegaram a ser interditados por quase uma hora próximo ao Túnel Muriqui-Itacuruçá e o trânsito foi desviado por dentro de Itacuruçá. Neste momento uma faixa da pista sentido Angra está liberada ao tráfego, que também segue pelo acostamento.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário