Quem sou eu

18 de maio de 2012

Pelo Menos é Minha Opinião


Uma dívida que não para de crescer
O Flamengo está completando quatro meses sem ter um patrocinador master. Seria normal se fosse um time qualquer. A mandatária do Flamengo, Patrícia Amorim ainda não se deu conta que a marca Flamengo é forte demais enão pode ficar tanto tempo sem um patrocinador forte.

Essa diretoria acha que é o “supra-sumo “ do futebol. O que essa diretoria conquistou? Apenas um Campeonato Carioca. Isso em termos da grandeza do Flamengo não representa nada. Absolutamente nada!

Essa diretoria assumiu o clube com uma dívida de R$ 330 milhões. Hoje, essa dívida passa dos 500 milhões. Não tem patrocínio, não tem time e não tem inspiração para montar uma equipe competitiva. Enquanto isso, Ronaldinho continua enganando.

O time já está há quase trinta dias parado. Até o momento o Flamengo, maior tradição, torcida e prestígio, só conseguiu fazer um jogo treino com o Duque de Caxias. Muito pouco para um clube com suas tradições. No passado, não muito distante, o time era convidado para jogar no Brasil e no exterior e voltava sempre com muito dinheiro em caixa.

Pelo Menos é Minha Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário