Quem sou eu

9 de maio de 2012

Leão estreia contra o Goytacaz em Campos


Na abertura da segunda fase do Campeonato Estadual, Série “B” do Rio, o Barra Mansa enfrenta hoje às 15 horas, o Goytacaz, em Campos dos Goyacazes.  Por medida de economia a diretoria decidiu mandar juniores e profissionais no mesmo ônibus.
O Goytacaz não foi adversário do Barra Mansa na fase classificatória. O time da Rua do Gás participou da Série B e foi o 2º colocado com 29 pontos.  O Leão tem o desfalque de Oliveira que sofreu luxação no tornozelo e não viajou.
Dois jogadores - Betinho e Gil - foram dispensados pela diretoria. A boa noticia é presença do atacante Tiago Amaral. O julgamento dele não aconteceu e o atacante ganhou condição de jogo. Tiago seria julgado por expulsão contra o São Cristóvão na fase de classificação.
A equipe que começa o jogo de hoje à tarde no Estádio Ari Oliveira, em Campos é a seguinte: Magno, Brasinha, Luan Felipe e Dalbert; Audren, Arimax, Rafael e Paulo Vitor; Baía e Tiago Amaral.
Árbitro: Carlos Leandro da Silva Branco, Anderson do Nascimento e Ricardo Saldanha Batemarqui.
.
NOVIDADE NA DIRETORIA
Foi apresentado ontem pelo presidente Olair Soares, o diretor de Futebol Carlos Roberto Carvalho, o Beleza. O novo diretor é líder comunitário e presidente da Associação de Agricultores de Santa Rita em Barra Mansa. Ao assumir, ele disse que não tem experiência dentro das quatro linhas. “Isto tem muita importante, mas com esforço, trabalho de equipe, conversa e solidariedade vamos atingir metas mesmo que eu não tenha experiência na prática esportiva. Sou da arquibancada, mas vou trabalhar como profissional”, prometeu, o novo cartola do Leão.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário