Quem sou eu

15 de maio de 2012

Maninho é preso em São João de Meriti


Policiais de Barra Mansa, prenderam na madrugada desta terça-feira, um dos traficantes mais procurados da região. Trata-se de Robson Gladstone Dias, o Maninho, de 36 anos, braço direito de Marcelo Camilo, o Marcelo Paraíba, que está preso. O suspeito foi encontrado escondido numa casa em Vila dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Ao perceber a presença da polícia, Maninho tentou fugir e pulou de um muro de seis metros, mas a casa estava cercada. A Polícia Civil apresentou o preso hoje pela manhã. Maninho é o principal distribuidor de drogas de Volta Redonda, Barra Mansa e Angra dos Reis. Ele estava foragido desde 2009 e usava documentos falsos.

Os policiais apresentaram um título de eleitor, CPF e até carteira profissional falsificados em nome de Roberto de Souza. A carteira de trabalho falsa tinha ainda dois registros profissionais. Também, segunda a polícia, o suspeito concentrava a distribuição a partir do bairro Siderlândia, em Volta Redonda.

Sobre as acusações, o suspeito reservou o direito de falar somente em juízo e não quis dar qualquer esclarecimento à imprensa.

Maninho é suspeito da morte de Gisele do Nascimento Hipólito, de 18 anos, em janeiro de 2010. A polícia investiga também a participação dele na chacina que ocorreu em novembro de 2011, na Avenida dos Mineiros, no bairro Belmonte, quando três pessoas morreram e duas ficaram feridas.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário