Quem sou eu

18 de maio de 2012

Copa Bem Viver Unimed Volta Redonda tem início neste sábado



A nova edição da Copa Bem Viver Unimed Volta Redonda tem abertura marcada para sábado, às 09h30min. O campeonato de futebol society tem o objetivo de aproximar cada vez mais os clientes da prática de atividades físicas regulares e de cuidado com a saúde. Ele é voltado para empresas clientes, não clientes, colaboradores e cooperados da Unimed Volta Redonda.

Esse é o terceiro ano consecutivo que a Cooperativa realiza o seu campeonato de futebol society no campo da área de lazer do Centro de Vida Saudável Unimed, na Rodovia dos Metalúrgicos, no Jardim Belvedere.

Nesta edição serão 14 empresas participantes, duas a mais que no ano anterior. São elas: Drogaria Moderna, Posto JK, Lince Distribuidora de Bebidas, Med Life, Nafil Auto Peças, Viação Sul Fluminense, Mp Trafos, Floresta Supermakt, Estapostes, Aldeia das Águas, Cinbal- Incoflandres, Unimed Barra Mansa, Siemens, além de um time da Unimed Volta Redonda. A previsão é que cerca de 360 atletas integrem a nova edição do campeonato.

A Copa Bem Viver Unimed conta com o apoio da Medlife e da Uniodonto. As informações também podem ser acompanhadas pelas redes sociais da Unimed Volta Redonda. A Copa segue até o mês de setembro, com rodadas semanais noturnas.
Mais notícias e fotos no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário