Quem sou eu

2 de maio de 2012

Roda de caminhão se solta e atinge três pessoas no ponto de ônibus

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira, quando as rodas do caminhão, placa KSF-4676, se soltaram e atingiram três pessoas, sendo dois rapazes e uma mulher, que estavam num ponto de ônibus, da Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, em Volta Redonda.

As vítimas são Luiz Eduardo Carvalho, de 20 anos, Matheus da Conceição Maciel, de 5, e Andreia Correa de Oliveira, de 41, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São João Batista.
De acordo com informações, o caminhão da Transportadora JM estava parando no sinal quando as rodas saíram e atingíramos pedestres na calçada.

O caminhão era dirigido por um homem identificado como Rosendo da Silva, que teria em torno de 50 anos, segundo informou o proprietário do caminhão, João Marcos Ribeiro. Segundo ele, assustado com o que aconteceu, o motorista deixou o local.

João Marcos ainda informou que o caminhão foi para uma revisão no borracheiro na segunda-feira e que pode ter acontecido algum problema. O trânsito ficou congestionado no local.







Mais notícias e fotos no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário