Quem sou eu

5 de maio de 2012

Prédio em construção desaba em Volta Redonda

Um prédio em construção, de três andares, desabou por volta das 15h30min, deste sábado, em frente ao número 395, na Rua Arariboia, no bairro São João,em Volta Redonda.Oprédio desabou atingindo o muro de uma casa ao lado. Uma outra parte corre risco de desabar.

Os bombeiros trabalharam intensamente para ter certeza de que não havia ninguém no local. As primeiras informações davam conta de que havia pelo menos um funcionário trabalhando na obra.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Volta Redonda, Weselem Brasil, disse que no momento que as viaturas chegaram havia um cadeado no portão. Por isso, estava praticamente descartada a hipótese de que houvesse alguém no local.

Mesmo assim, os bombeiros trabalharam até ao anoitecer para procurar possíveis vítimas. A casa estava sendo preparada para funcionar como casa de festas. A arquiteta Delana Ferrugini, foi localizada para avisar o proprietário do desabamento do prédio.


A Defesa Civil vistoriou o local e constatou que os dois imóveis ao lado não foram comprometidos com o desabamento, mas uma casa, que fica numa rua abaixo, ao lado do prédio, apresentava trincas numa parede e a previsão é de que ela será interditada por medida de segurança. Na residência mora apenas um homem, segundo os vizinhos.

Mais notícias no site; www.destaquepopular.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário