Quem sou eu

2 de janeiro de 2015

Voltaço se reapresenta com novidades


O elenco profissional do Voltaço se reapresentou na tarde desta sexta-feira, dia 2. O técnico Marcelo Cabo e o gerente de futebol, Leonardo Martins Dinelli, o Zada, deram boas-vindas e bateram um papo com jogadores e comissão técnica na sala de reuniões do clube. Na sequência, ainda na sede, os atletas participaram de um treinamento físico, divido entre a academia e o gramado da parte externa.


Os profissionais que se apresentaram na sede do clube foram os goleiros Douglas, Mota, João Vítor e Táfine; os zagueiros Luan, Márcio e Gomes; os laterais Henrique, Fabrício e Pedro Rosa; os volantes Bruno Barra, Jorginho, Pedro e Kayo; os meias Eduardo, Salomão e Luquinha; e os atacantes Adeílson, Tiago Amaral, Niltinho, Alan Carius e Hugo.


A novidade ficou por conta do zagueiro Reniê, de 25 anos. O reforço tricolor chegou nesta sexta-feira e deu início aos treinamentos com os demais atletas do grupo. Natural de Feira de Santana-BA, Reniê passou grande parte da carreira defendendo o Vitória-BA, que o emprestou para Atlético Goianiense e Botafogo-SP, em 2012. Em 2014, jogou pelo Comercial-SP e pelo Paysandu-PA, seu último clube antes de acertar com o Volta Redonda. Ao todo, 22 jogadores participaram da primeira atividade do clube no ano.


Pré-temporada


A diretoria tricolor definiu a data e local da pré-temporada. O Voltaço irá se hospedar no Hotel Gramado da Serra, em Vassouras-RJ, entre os dias 7 e 16 de janeiro. Para os treinamentos, a comissão técnica terá à disposição o campo do Hotel Fazenda Carvalheira, o Estádio Municipal de Vassouras e a academia Evolution.


Nesse período, o Voltaço está programando um amistoso para o dia 13. O adversário deve ser definido nos próximos dias. Já no dia 17, o Tricolor de Aço vai a Juiz de Fora-MG fazer um amistoso contra o Tupi, no Estádio Municipal Mario Helênio. Em seguida, retorna para Volta Redonda, onde dará seguimento à preparação para o Campeonato Carioca.


A estreia do Voltaço no Estadual 2015 será no dia 2 de fevereiro, contra o Barra Mansa FC.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15531/Voltaco-se-reapresenta-com-novidades.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário