Quem sou eu

27 de janeiro de 2015

Assaltante de banco é preso com arma roubada de vigilante


Foi preso hoje um dos envolvidos no assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal ocorrido na última quinta-feira em Niterói. O homem, de 29 anos, foi detido pela Polícia Civil próximo à estação das barcas daquela cidade. Em sua residência foi localizada a arma roubada de um dos vigilantes durante a ação criminosa.


Contra o acusado havia um Mandado de Prisão. Ele é apontado como um dos maiores ladrões de caixas eletrônicos e é suspeito de participar de milícia. Além dele, a Polícia Federal já identificou mais um dos assaltantes e está em fase final de identificação dos outros três.


Na quinta-feira, 22/1, cinco bandidos se dirigiram à unidade da C.E.F. localizada no centro de Niterói/RJ. Um dos criminosos, de 23 anos, já havia visitado o banco algumas vezes. No dia do roubo, conseguiu acessar o interior da agência mesmo portando uma arma de fogo escondida. Os vigilantes foram rendidos e tiveram que entregar suas armas aos outros dois comparsas que entraram no estabelecimento. Do lado de fora, dois homens davam cobertura.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15803/Assaltante-de-banco-e-preso-com-arma-roubada-de-vigilante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário