Quem sou eu

21 de janeiro de 2015

Criança tem morte suspeita em Pinheiral


A polícia de Pinheiral está investigando a morte de um menino de 4 anos, ocorrida hoje no hospital municipal da cidade. Existe a suspeita que ele possa ter sido vítima de agressão.


Ontem, a criança foi atendida no Cais Aterrado, em Volta Redonda, para onde foi levada pela avó. Ela estava com o neto em casa, no bairro Roma, quando percebeu marcas que seriam de hematomas em seu corpo. A unidade informou ao Conselho Tutelar de Volta Redonda.


Depois que a criança foi examinada, dois conselheiros a conduziram, juntamente com a avó, à delegacia de Pinheiral, cidade onde mora a mãe do menino. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.


No entanto, enquanto o boletim estava sendo feito, a criança passou mal e foi hospitalizada, vindo a falecer na tarde de hoje. O Conselho Tutelar de Pinheiral, que assumiu o caso, confirmou a suspeita de agressão, mas ressalvou ser necessário aguardar o laudo do IML (Instituto Médico Legal), pois o médico que examinou o menor não confirmou que a morte tenha sido consequência de possíveis agressões.


Até a publicação desta nota, a conselheira de Pinheiral responsável pelo caso ainda não dispunha de informações se a criança tinha algum histórico de doença grave.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15734/Crianca-tem-morte-suspeita-em-Pinheiral.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário