27 de janeiro de 2015

Defesa Civil faz balanço sobre a chuva desta segunda-feira


A secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, realizou na noite desta segunda-feira, dia 26, um balanço sobre a chuva que caiu durante a tarde no município. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Carlos Natanael Geremias, houve quedas de árvores nos bairros: Jardim Marilú, Boa Sorte, Km4, Ari Parreiras e Metalúrgico. No bairro Ano Bom um muro caiu e, no Nova Esperança, uma casa teve o telhado danificado.


No Nova Esperança a sirene foi acionada às 17h05, por conta da elevação do Rio Barra Mansa, mas o mesmo não chegou a transbordar. Ainda de acordo com a Defesa Civil, a chuva foi concentrada em certos pontos. Na Fazenda Pepita, localizada na RJ 155, em quatro horas foram registrados 45.6 milímetros de chuva. No distrito de Antônio Rocha foram 4,8 milímetros no mesmo tempo, enquanto no Parque da Cidade foram 5,8 milímetros.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/15790/Defesa-Civil-faz-balanco-sobre-a-chuva-desta-segunda-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário