Quem sou eu

23 de maio de 2014

Delegado faz reconstituição da queda de motoqueioqueiro


O delegado Antônio Furtado e o adjunto, Rodolfo Atala, fizeram a reconstituição da briga, do pega, até a queda de Hiago Tompson da Silva Cruz, de 21 anos, do Viaduto João Ravache (Viaduto do Correio), na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.


O viaduto ficou fechado por duas horas para o trabalho que foi acompanhado pela imprensa e curiosos nos arredores. O jovem, que estava de moto, acusa o caminhoneiro Haroldo José da Cunha, de 42 anos, de ser o responsável pelo acidente. A queda ocorreu no dia 10 de maio.


Hyago, que estava em uma cadeira de rodas, acompanhou a reconstituição a vítima mostrou onde o motorista teria fechado suja moto. Além deles presenciaram a reconstituição, a esposa, sobrinha e a irmã de Haroldo, que também estavam envolvidas no ato e foram indiciadas por omissão de socorro.


O laudo do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) será constituído no prazo de 30 dias, e será anexado ao inquérito do caso e remetido para o Ministério Público.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12938/Delegado-faz-reconstituicao-da-queda-de-motoqueioqueiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário