Quem sou eu

18 de maio de 2014

Acidente mata funcionária no interior da CSN


A operadora de produção Isabela Fernandes Moreira, de 23 anos, morreu em um acidente de trabalho na madrugada deste domingo, no polo da empresa, antiga Galvasud, em Porto Real.


Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Resende, a vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Porto Real, mas chegou à unidade médica já sem vida.


O vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Silvio Campos seguiu para Porto Real, onde a jovem morava para dar assistência a família. A empresa divulgou uma nota à imprensa.


"A CSN Porto Real lamenta informar a morte da operadora de produção Isabela Fernandes Moreira, de 23 anos, ocorrida na madrugada deste domingo, após um acidente na Linha de Corte Transversal 1. Isabela, que trabalhava na CSN Porto Real desde 2010, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas infelizmente não resistiu. A empresa está prestando toda a assistência e solidariedade à família. A Gerência de Segurança do Trabalho apura as causas do acidente".


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12861/Acidente-mata-funcionaria-no-interior-da-CSN.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário