Quem sou eu

11 de fevereiro de 2014

Rede de distribuição de água rompe no bairro Aero Clube


Incidente prejudica abastecimento em seis bairros; Saae-VR pede aos moradores que economizem água


O abastecimento de água nos bairros Santo Agostinho, Nova Primavera, Água Limpa, Aero clube, Dom Bosco e Três Poços está comprometido desde o início da tarde desta terça-feira (dia 11) devido ao rompimento da rede de 400 milímetros, localizada no Aero Clube.


O Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) avisa que já está no local e o reparo deve estar terminado até às 20h de terça (dia 11). Mas o órgão lembra que, mesmo depois do horário de término do serviço, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água - a previsão é amanhã (dia 12) até o início da tarde.


É necessário que os moradores economizem água neste período, pois é natural que a água chegue com maior rapidez aos locais topograficamente mais baixos, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede, levam mais tempo para ter o abastecimento normalizado.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11693/Rede-de-distribuicao-de-agua-rompe-no-bairro-Aero-Clube.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário