Quem sou eu

13 de fevereiro de 2014

Domingo tem Feira Sertaneja no Parque de Exposições


Neste domingo, dia 16, acontece mais uma edição da Feira Sertaneja, evento promovido pela Associação de Sertanejos de Resende, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. A feira acontece no Parque de Exposições. A entrada é franca.


A programação do evento que a cada edição atrai grande público começa às 9 horas, com a realização da Missa Sertaneja, celebrada pelo Padre Vicente Rigolon. Em seguida, terão início as atrações musicais com a apresentação de grupos de seresteiros e violeiros.


Outra atração da feira é a exposição de produtos típicos da roça. Os visitantes poderão adquirir gêneros de alimentos produzidos por produtores rurais do Município. Durante o evento são comercializados nas barracas montadas no interior do parque produtos como frutas, verduras, hortaliças, doces, bebidas e diversos tipos de queijo, entre outros produtos. O artesanato local também marca presença na feira com a exposição produtos confeccionados em madeira, tecidos, crochê, como bijuterias, almofadas e enfeites para o lar.


A partir das 15 horas, o forró toma conta do Parque de Exposições. O baile será animado pelo acordeonista Rubens Pizzi que promete animar o público até as 19 horas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11717/Domingo-tem-Feira-Sertaneja-no-Parque-de-Exposicoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário