Quem sou eu

6 de fevereiro de 2014

Coortran fiscaliza ônibus da Auto Comercial e da São João Batista


A secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, por meio da Coortran (Coordenadoria de Trânsito e Transporte), realizou na noite entre terça e quarta-feira, dias 28 e 29, a vistoria de 23 ônibus da empresa São João Batista e 59 ônibus da empresa Auto Comercial. As fiscalizações foram realizadas nas garagens das empresas.


Os principais itens vistoriados foram: pneus, setas, faróis, limpadores, bancos, equipamentos de segurança, limpeza e rampas de acesso. Durante a ação, seis veículos da São João Batista foram notificados e cinco autuados, sendo todos por irregularidades nos pneus dos ônibus. Já na Auto Comercial 23 veículos foram notificados e 11 receberam multas, por não cumprirem as notificações das fiscalizações anteriores, sendo a maioria destas notificações por irregularidades na parte elétrica dos ônibus, além de problemas no teto e carroceria de alguns veículos.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11640/Coortran-fiscaliza-onibus-da-Auto-Comercial-e-da-Sao-Joao-Batista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário