Taís de Oliveira Fraga, de 19 anos foi presa no início da noite passada por policiais civis, ao se apresentar na delegacia, depois de supostamente abandonar a filha de seis meses na Estrada do Carnafaum, que liga a região da Santa Clara à RJ-155 (Rodovia Barra Mansa-Angra dos Reis).
A criança foi encontrada, no início da noite passada, pelo empresário Rafael Gonçalves de Oliveira, de 27 anos, que, dirigindo seu carro. Ele contou que quase atropelou o bebê.
A criança foi levada pelo empresário até o Conselho Tutelar. O bebê passou por exames e foi encaminhado a um abrigo. Ela apresenta ferimentos nas mãos e nos pés. O delgado Michel Floroschk que a jovem se apresentou, pois sabia que a polícia já estava a sua procura.
Floroschk disse ainda que a jovem foi indiciada por tentativa de homicídio. Moradora do Loteamento Nova Esperança, a jovem levou a filha de táxi para um local ermo da estrada. Para os parentes, alegou que o bebê estava desaparecido.
Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11906/Mae-abandona-bebe-de-seis-meses-na-Estrada-do-Carnafaun-em-Barra-Mansa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário