Quem sou eu

27 de fevereiro de 2014

Mãe abandona bebê de seis meses na Estrada do Carnafaun em Barra Mansa


Taís de Oliveira Fraga, de 19 anos foi presa no início da noite passada por policiais civis, ao se apresentar na delegacia, depois de supostamente abandonar a filha de seis meses na Estrada do Carnafaum, que liga a região da Santa Clara à RJ-155 (Rodovia Barra Mansa-Angra dos Reis).


A criança foi encontrada, no início da noite passada, pelo empresário Rafael Gonçalves de Oliveira, de 27 anos, que, dirigindo seu carro. Ele contou que quase atropelou o bebê.


A criança foi levada pelo empresário até o Conselho Tutelar. O bebê passou por exames e foi encaminhado a um abrigo. Ela apresenta ferimentos nas mãos e nos pés. O delgado Michel Floroschk que a jovem se apresentou, pois sabia que a polícia já estava a sua procura.


Floroschk disse ainda que a jovem foi indiciada por tentativa de homicídio. Moradora do Loteamento Nova Esperança, a jovem levou a filha de táxi para um local ermo da estrada. Para os parentes, alegou que o bebê estava desaparecido.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/11906/Mae-abandona-bebe-de-seis-meses-na-Estrada-do-Carnafaun-em-Barra-Mansa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário