Quem sou eu

17 de dezembro de 2011

SAAE de Volta Redonda interrompe fornecimento de água no município

O Serviço de água e esgoto de Volta Redonda (SAAE) interrompeu o fornecimento de água no município, devido a turbidez da água, depois das fortes chuvas que ocorram hoje à noite. Segundo a autarquia o fornecimento será regularizado assim que a água tiver maior limpidez. Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Um comentário:

  1. As ruas José Moreira da Rocha e Luvina Faria, no Retiro, está desde ontem, 31/01/2012, sem água.
    O corte de água foi feito há mais de 24h, sem nenhum aviso prévio aos moradores, que ao chegarem em casa na tarde de terça-feira, dia 31, encontraram seus hidrômetros parados, e quem consumiu água durante o dia, não teve água nem para o banho. E hoje, 24 horas depois não têm água nem para beber.
    Segundo o SAAE, em comunição feita esta manhã, o probelema que custou a ser encontrado, é na Rua Luvina Faria, paralela à Rua José Moreira da Rocha, e que a equipe do SAAE foi atender outra emergência durante a manhã e que à tarde a equipe iria fazer a manutenção na Luvina Faria.
    As 16h 30min em outro contato com o SAAE, a resposta foi a mesma: que o problema estava sendo investigado para ser feita a manutenção.
    O fato é que ao percorrer a Rua Luvina Faria, as 17 horas, não encontrei nenhum trabalhador do SAAE trabalhando no local e os hidrômetros ainda estão desligados, são 18 05min.
    Gisele Morais
    (Entrei como anônimo para agilizar a publicação)

    ResponderExcluir