Quem sou eu

12 de dezembro de 2011

Acidente na Dutra mata mãe e filha

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo na Rodovia Presidente Dutra, pista sentido Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense, ocasionou a morte de Luzia Ferreira Viana, de 50 anos, e de sua filha Marcela Goulart Viana. Marcela era aeromoça da Webjet e seguia para o aeroporto, acompanhada da mãe. A pista estava molhada e a jovem acabou perdendo a direção do veículo que bateu numa árvore. Marcela morreu no local e a mãe (Luzia), foi levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde não resistiu aos ferimentos. Luiza era moradora da Rua São João, em Volta Redonda e trabalhava na Unimed, em Volta Redonda. Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

7 comentários:

  1. QUE DEUS RECEBA VCS DE BRAÇOS ABERTO
    SAUDADES SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Marcella. Voçê será sempre a minha Dunguinha.
    Seu pai que te ama muito.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Uma perda imensa. Sinto tanto por sua partida. Fo apenas uma conversa mas vc nao devera ter ido, não tão cedo Marcella. Que estejam nos braços de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Marcella voçe não sabe como sinto a sua falta, ontem sonhei com voçe.
    Beijos do teu pai.

    ResponderExcluir
  5. amiga, que dor! sentimos muito a sua falta! te amo!!

    ResponderExcluir
  6. Que Jesus abençoe a todos os irmãos envolvidos neste acidente, encarnados e desencarnados, e que Deus nosso Pai, em Sua infinita misericórdia, possa abençoar estas irmãs e seus familiares.

    ResponderExcluir