Quem sou eu

26 de dezembro de 2011

CDL de Barra Mansa promove nesta terça-feira o sorteio da Campanha Natal dos Sonhos

Evento acontecerá na Praça da Liberdade, no centro da cidade, às 19 horas
&Será realizado nesta terça-feira, o sorteio dos prêmios da Campanha Natal dos Sonhos promovida pela CDL de Barra Mansa. A Campanha envolveu mais de 300 empresas participantes de diferentes setores e teve por objetivo fomentar as vendas na data mais esperada do ano pelos lojistas. “É uma forma de mobilizar ainda mais a vinda de novos consumidores para as lojas, de prestigiar o cliente fiel e também o lojista que trabalhou fortemente com sua equipe para o melhor atendimento nesta data”, explica Juliana Lanes Rolim, presidente da CDL Barra Mansa.
Desde o início do ano, a comissão de marketing da CDL vem se reunindo para idealizar uma campanha grandiosa como esta. E após a formatação, os materiais publicitários foram produzidos e entregues aos associados já no início de novembro, antecipando o clima natalino na cidade.O Natal dos Sonhos da CDL de Barra Mansa traz as seguintes premiações:
Prêmios para o consumidor:
1 M100 da Effa Motors Okm
3 viagens, em um cruzeiro, com acompanhante
10 TVs LCD 32”Prêmio para o vendedor que premiar o consumidor com 1 carro 0Km:
1 TV LCD 32”Prêmio para a loja participante da Campanha (sorteio no dia do evento na praça):
1 TV LCD 32”
O sorteio será auditado pela Caixa Econômica Federal. Uma tenda personalizada da CDL será montada na Praça da Liberdade para receber cerca de 600 mil cupons até às 18h30 desta terça-feira, dia 27 de dezembro.

Um comentário: