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2 de dezembro de 2011

Impasse leva ônibus da VAB à delegacia

Passageira (Mônica)explica o imbróglio


Ônibus da VAB em frente à delegacia


Delegado explica ao gerente o ocorrido



Um ônibus da VAB, que fazia a linha Barra Mansa/Amparo, foi orientado pelo próprio gerente da empresa, José Antônio Martins a levar o ônibus para a Delegacia de Volta Redonda, no final da tarde desta quinta-feira, para fazer um boletim de ocorrência, pois passageiros não concordavam com o procedimento assumido pela empresa de não aceitar o cartão eletrônico.
O delegado Antônio Furtado, ao analisar o caso, constatou o erro da empresa que deixou de afixar o cartaz com antecedência, para alertar os passageiros, como prevê o Código de Defesa do Consumidor. Pelo menos 40 passageiros ficaram retidos até ser feito o BO. Um dos sócios da empresa, que se apresenta como gerente, garantiu que os passageiros foram avisados sobre o problema. O delegado Antônio Furtado, disse que o artigo 66 do Código de Defesa do Consumidor, é claro e que os passageiros estão com a razão. O gerente da VAB, José Antônio Martins, disse que os passageiros foram avisados verbalmente.

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