Quem sou eu

1 de dezembro de 2011

2º Leilão de Veículos da GMVR será no dia 10



Irão a leilão 285 veículos e a visitação inicia no dia 7 de dezembro
A Guarda Municipal de Volta Redonda fará o segundo Leilão de Veículos Apreendidos, Removidos ou Recolhidos, no próximo dia 10, a partir das 11h, no Palácio 17 de Julho (sede da Prefeitura), no bairro Aterrado. Serão leiloados 285 veículos, que poderão ser regularizados ou que sairão como sucatas prensadas.
Os veículos poderão ser visitados nos dias 7, 8 e 9 (de quarta a sexta-feira), das 9h às 11h45min, e das 14h30min às 17h, no Depósito Público Municipal, que fica na Av. Francisco Crisóstomos Torres, nº 1.135, bairro São Luiz (ao lado do Posto de Vistoria do Detran-RJ), e na sede da Guarda Municipal, que fica na Av. Mario Haseck, nº 10, na Ilha São João. Apenas no sábado, dia do leilão, a visitação será das 8h às 10h. Quem for visitar recebe um catálogo para fazer as anotações necessárias.
A previsão é de que 285 veículos sejam leiloados. “A previsão é porque todos os proprietários dos veículos apreendidos foram informados, há pelo menos um mês, de que o seu veículo vai pra leilão caso não providencie a sua regularização até o dia marcado, sendo que eles poderão retirá-lo até antes do arremate por outro pretendente”, informou o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Os veículos que estarão sendo levados a leilão são: 170 motocicletas para regularização (que saem como veículos), 30 motocicletas como sucatas prensadas, 11 automóveis para regularização, 70 automóveis como sucatas prensadas, um caminhão, uma van edois reboques.
Vistorias – Cinco vistoriadores do Detran/RJ estão nesta quinta-feira, 1º, na sede da GMVR e no Depósito Municipal, vistoriando diversos veículos apreendidos em operações de fiscalização, realizadas este ano, já visando o terceiro leilão. De acordo com o comandante da GMVR, “pretendemos fazer o terceiro leilão no primeiro semestre, pois de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o tempo mínimo exigido para a realização do leilão é de 90 dias, após a apreensão de um veículo”, disse ele. Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário